Solapeña imagenes
Hazte fan nuestro y síguenos en Facebook  Síguenos en Twitter  Haz check-in en Solapeña en Foursquare  Mira nuestra galería de imágenes en Flickr  Mira nuestro canal de vídeo en YouTube

¿Qual é o lugar onde Solapeña?

A casa, construída a partir de um bloco de um século, está localizado em Pallide, uma cidade Porma Vale do Parque Regional no Picos de Europa, em um ambiente de prados, florestas e montanhas majestosas de calcário, entre os quais o complexo Mampodre geleira, com alturas acima de 2.000 metros e os desfiladeiros impressionantes de Valdeteja, em torno do qual são visitadas cavernas Valporquero.

Visível a partir da mesma casa stand Susarón peen, a las Pintas e todos os espectaculares Picos de Europa. Entre os destaques florestas protegidas Pardomino complexo, habitat do galo silvestre e urso-pardo.

O Vale é composto por muitas pequenas cidades encantadoras, envolto em profundos vales, aldeias construídas em pedra, cuidadosamente, preservada e cercada por florestas: Lois com a sua catedral, Nuevo Riaño à beira do pântano, Puebla de Lillo com a sua torre medieval, CaínValdeón aldeias que dão acesso à rota do CaresMarañas, Caldas de San Adrián com o seu spa, com suas águas termais Boñar. E assim, centenas de pessoas maravilhosas.

Vista de Pallide
 
Picos de Europa

 

A torre de Lillo Valdeón Rota do Cares
A torre de Lillo Valdeón Rota do Cares

 

Pallide está localizado a apenas 500 metros do pântano de Porma e 10 quilômetros de ambos os reservatórios Riaño rodeado por um cenário espectacular. Quinze quilômetros das estâncias de esqui de San Isidro e Fuentes de Invierno, todos equipados com serviços completos e de hotel e sistemas de entretenimento. Cerca de 23 km. estações Leitariegos. Nessa distância que você está projetando a futura estação de San Glorio.

Além dos dois reservatórios, pode-se visitar, com percursos marcados, dois lagos glaciais (dez quilômetros) e 80 km Isoba nós Gijón e praias, passando pelo porto de San Isidro e os vales das Astúrias ou impresionante desfiladero de Beyos, e no Principado das Astúrias.

 

Urso pardo do Picos de Europa
 
Um dos cogumelos do vale

A variedade da flora, incluindo extensas florestas de faia, carvalho e do azevinho e pastos sem fim de pastagens de alta montanha. Destaques algumas espécies nativas como "assobios aguadón" que ocorrem no vale de mesmo nome, várias espécies medicinais, como o orégano, tomilho, camomila, chá de poejo e rock, além de frutas silvestres como amora, ou o medalinas Andrina, amoras e framboesas.

No Parque Regional, caça e pesca está regulamentada. Há uma abundância de veados, cabras e porcos selvagens e as colônias de abutre-preto. Merino transumância de ovinos e cavalos de criação extensiva de gado pastando nos parques durante o verão eo outono.

Museu da Vida Selvagem, nas margens do reservatório Porma expor animais selvagens em todo o mundo dissecados e liberados. O Museu Mineiro do Sabero ou o Museu Étnico de Mansilla de las Mulas, estão no meio do vale. No restaurante, anexo à casa é uma exposição interessante de ferramentas agrícolas e instrumentos típicos do trabalho realizado na área e fazer pão, manteiga e fiar a lã, assim como objetos feitos de madeira, de uma grande amostra de carros passando por relógios quadros e enfeites exclusivos.

Quer fazer uma reserva?

Você pode usar o nosso sistema de reservas e de conhecer antecipadamente a disponibilidade dos nossos quartos. Nós estamos felizes em recebê-lo.